-
Seu carrinho está vazio!
A DelaBela oferece aos seus clientes produtos de qualidade.
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.
2. Prazos e regras para solicitação de Troca ou Devolução
2.1 Troca do Produto ou Devolução
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
2.2 Moda Praia e Moda Íntima
Atenção clientes! Verifique sua numeração e medidas antes de efetuar a compra de peças de moda praia e moda íntima pois não realizamos troca.
2.3 Erro na entrega, produto ou embalagem Avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através do sac@delabela.com.br ou ainda pelo fone 47 997 830 573.
Observação: Caso a mercadoria se encontre com embalagem
violada o cliente deverá recusar o recebimento no ato, direto ao carteiro.
2.4 Produto com defeito
Os produtos comercializados pela DelaBela possuem o prazo de garantia conforme código de defesa do consumidor.
Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você
deverá contatar a nossa central de relacionamento.
3. Opções de troca
- Troca pelo mesmo produto .Entende-se por "mesmo produto" troca por
numeração/tamanho diferente;
- Vale trocas pode ser utilizado apenas no site da DelaBela em até 90 dias após a
emissão.
4. Opções de devolução
- Restituição do valor pago sem o frete, conforme modalidade de
pagamento utilizado no fechamento do pedido.
5. Condições do produto para troca ou devolução
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original,
acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos
passam por uma análise do Controle de Qualidade DelaBela no momento que chegam
ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até trinta dias úteis. O produto
desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após
aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer
divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos
o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
- A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será definido pela nossa central de relacionamentos.
- Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do
valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de
Distribuição.
7. Restituição de valores
- Caso seja acordado a restituição dos valores pagos a forma do mesmo será definido pela nossa central de relacionamento.
8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu
valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00.
9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm